quinta-feira, 22 de outubro de 2009

vai...


Tudo muito rápido, acontecem, acabam, vem, vão sem que ao menos conseguimos assimilar de forma coerente. Pode-se dizer que foi vomitado dados, não informação, dados. Informação é o dado que pode ser usado para um fim, e o que é (foi) usado vai ser lembrado.
Mas parece que não é o suficiente, sempre precisa de mais do que tá, foi, vai acontecer.
Acumular dados, até que uma hora, um dia, talvez possam ser transformados em informação, algo util. Porque? Não si, mas continuo assim, como se fosse um banco de dados ambulante, capturando e repassando dados.
Mas não é possivel que seja só eu, afinal todos tem acesso aos mesmos mecanismos que eu.
Uma mente, várias mentes, tentando dominar a maquina e sendo (sem perceber) dominado por ela.
Tudo muito rápido, vem, vai, acaba.
(Será que um dia acaba?)

3 comentários:

Hudson CbL. disse...

isso é muito entorpecente mano !!! UAHuhauh

Mel Duarte disse...

É bom mesmo que vc continue armazenando esses dados.
Afinal, alguém precisa pagar o leitinhu das crianças...

Respondendo sua pergunta:
Não. Isso nunca acaba. O homem é um ser que necessita estar sempre adquirindo informação, senão ele vegeta. Cabe a eel saber usá-la da forma correta!

Unknown disse...

Infelizmente, ou felizmente, não sei dizer, estamos a todo o momento absorvendo informações, dados, muitos deles sem utilidade, apenas dados jogados no ar que sem querer a gente absorve, e diferente de maquinas, não tem como simplesmente a gente desfragmentar ou escanear o disco, pra limpar aquilo q não nos foi útil, também não podemos jogar na cara de nossos superiores a palavra "loading" e ter todo tempo do mundo pra processar os devidos dados, mas mesmo assim somos forçados por causa dos deveres e obrigações a sempre estar absorvendo informações, pra um dia, como a mel disse, ter as devidas condições pra pagar o leitinho das crianças...